sábado, 20 de outubro de 2012

Software Planejamento de Eventos: Guia de um novato para fazer listas


Apenas o fato de que você precisa de um software de planejamento de eventos descobre que você tem muito a fazer. Desde que você tem muito a ver, sabiamente, você irá criar listas de tarefas. Este deve ser mais um lembrete mais do que algo novo. Isso é OK. Precisamos de lembretes de vez em quando.

Este pode ser o velho chapéu para alguns, mas apenas no caso de você não ter pensado muito a isso, aqui estão alguns benefícios de listas de tarefas:

Trens se importa de se concentrar / reorientar-se. Nós vivemos vidas agitadas e as coisas podem facilmente sair do controle, mas se você manter uma lista de coisas a fazer, você pode obter-se de volta aos trilhos rapidamente.

Indique a sua produtividade. Em um determinado dia a sua lista de coisas a fazer vai mostrar quão eficientemente você está completando tarefas.

Ajuda a lembrar o que precisa ser feito. Temos todos algo esquecido nós precisava fazer. Quando você escrever suas tarefas para baixo em uma lista de coisas a fazer, você não tem que confiar em sua mente para mantê-lo todos juntos. Como você e eu sabemos, o "tudo" está ficando maior todos os dias.

O software de planejamento de eventos deve permitir que você criar a fazer categorias lista de modo que você pode segmentar-los com base em qualquer critério que você desejar. Cada categoria a fazer a lista em seu software de planejamento de eventos deve dar-lhe uma visão mensal de suas listas de tarefas. Você deve ser capaz de fazer listas personalizáveis ​​que são de forma livre para máxima flexibilidade.

Em conclusão, a lista de afazeres encontrar o seu lugar no grupo de produtos essenciais para software de planejamento de eventos. É bom ser lembrado de alguns dos benefícios da lista de tarefas, de modo que a sua incorporação em seu uso não é negligenciado. Exibições mensais de listas de tarefas são uma boa idéia e você deve ser capaz de criar várias categorias lista de tarefas em seu software de planejamento de eventos. Isto conclui esta série de quatro em "software de planejamento de eventos:. Um guia para iniciantes"

(C) Copyright 2005 Olan Butler Todos os direitos reservados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário