terça-feira, 30 de outubro de 2012

Jogos de caça de cervos para Crianças


O que as crianças gostam de fazer mais? Jogar jogos. Eu posso dizer isso com certeza, porque eu costumava fazer isso eu mesmo. E agora, vejo minhas sobrinhas e sobrinhos jovens disputam quem consegue jogar quais jogos. Talvez você mora em uma casa onde seus irmãos mais jovens ou crianças tornaram a vida um pouco cansativo para você, porque eles querem fazer algo divertido. Bem, por que não deixá-los jogar jogos de caça on-line para crianças? Estes jogos de PC são ótimos para passar o tempo livre, ajuda a melhorar a sua coordenação mão-de-olho, e vai deixar você em paz por pelo menos uma hora.

Jogos Online Caça para Crianças

Quando você vai em linha para procurar esses jogos de caça online para crianças, você vai ver que muitos sites estão atendendo a essa demanda. Escolha qualquer site que você se sinta confortável com ou acha que é seguro. Uma vez que você abrir esses sites, você vai encontrar alguns dos jogos de caça seguintes PC. Vejamos cada um deles.

Bow Hunter

Neste jogo, o objetivo é atingir as metas dadas no jogo. Você pode usar um arco e recebem pontos de acordo com as greves. Usando o mouse, clique no lado esquerdo e puxe-a ligeiramente para trás para puxar o arco. Quando você deixa o botão do mouse, a seta dispara.

Hunting Unlimited

Junto com veado, você tem que caçar 17 animais diferentes, como leões da montanha, alces, javalis, etc Você pode jogar no relógio ou escolher o "Free Mode" opção para começar a experiência de caça. Jogar o jogo como muitas vezes como você gosta com o "Editor de Missão Em-jogo" que podem ajudar você a criar o seu próprio caça. Você recebe mais de 30 armas e acessórios para jogar o jogo. Baixe a versão trial de graça e se você gostar, você pode comprá-lo e jogar quantas vezes quiser.

Deer Drive

É "Open Season" em Deer Drive e você jogar este jogo em grande estilo. Um dos melhores jogos de caça para as crianças que podem ser jogados em estilo arcade 3D. Protejam-se atrás de árvores e visam os animais. É a única maneira de ganhar pontos e obter os troféus. Você também pode compartilhar sua pontuação deste jogo online. Os efeitos climáticos parecem muito reais, o layout dos mapas é fácil de entender, eo jogo faz você acreditar que você está em uma selva de verdade. Com este jogo, você precisa baixar a versão de teste primeiro. Se você acha que o jogo é bom o suficiente, então você pode comprá-lo também.

Grandslam Cabela Caça: 2004 Troféus

Semelhante a Hunting Unlimited, você começa a disparar e caçar cerca de 32 animais diferentes, como o urso preto, Rocky Mountain Elk, montanha ovelhas, veados, cervos da cauda branca sudeste, etc O jogo é mapeada em oito territórios diferentes, que você começa a explorar e caçar dentro Escolha para jogar o jogo em 2 modos: campanha e caça carreira. Para jogar o jogo online, você tem que baixar a versão de teste primeiro. E se você gosta, você pode comprá-lo.

Caça com Peter

Neste jogo, você começa a caçar com Pedro e Chris. Usando o clique do mouse, primeiro em "Caça Start" e começar o jogo. O objetivo do jogo é atirar o número máximo de veado com apenas 12 balas. E para recarregar a arma, certifique-se de disparar quatro tiros apenas e empurre recarga. Ah e mais uma coisa, Chris tem um mau hábito de andar na frente de você. Portanto, não confundi-lo com o cervo e atirar, ou então o seu jogo vai superar.

Big Bucks Revenge 1

Esta é uma variação dos jogos de caça outros para crianças. É um pouco "sangrento", por isso certifique-se de jogar o jogo antes de deixar as crianças jogar. Neste jogo, você, a bola com raiva, tem a chance de vingar-se dos caçadores. Você conseguir uma arma, de pé debaixo de uma árvore. Na mesma árvore, é um caçador assustado, prestes a cair. Clique esquerdo do mouse, eo caçador vai cair. Mas pouco antes de ele quebra a cabeça no chão, matá-lo e vê-lo voar através do campo. Quanto mais longe ele vai, mais você ganha.

Estes foram alguns jogos divertidos e veados livre de caça para as crianças. Gostaria mais uma vez sugiro que você jogar estes jogos antes de dar seus filhos controle total para jogá-los. Alguns desses jogos têm gráficos maduros que não pode ser aceitável para alguns pais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário