quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Perguntas mais frequentes de uma Pessoa Reparação de Computadores


Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes de uma Pessoa PC Repair

Q: Qual é a diferença entre um vírus e spyware no meu computador?

A: programas de vírus tendem a se espalhar naturalmente por e-mail e / ou compartilhamento de arquivos. Eles são destrutivos na natureza também, muitas vezes destruindo dados e causando o mau funcionamento de programas. Spyware, por outro lado, é mais sutil, mas igualmente perigoso de uma forma completamente diferente. Spyware é composto de um programa (ou grupo deles) que se deposita em seu computador sem o seu conhecimento, e vê o que você faz. As informações sobre os sites que você visitou, quais os tipos de compras que você faz, etc é armazenado e enviado para as empresas que vendem os seus dados. Demográficos como este são vendidos por grandes dólares no mundo de hoje, e isso não parece importar quão ético é a fonte.

Q: Como faço para evitar spyware no meu computador (s)?

R: A melhor coisa que você pode fazer é esta: Lembre-se que quando uma janela pop-up aparece acima ou abaixo de seu navegador, que precisa ser imediatamente fechada. Precisa de ser fechado no entanto, usando a X que está no topo, à direita da janela. Este é o mesmo método que você usa para fechar qualquer outro programa do Windows. Nunca clique em um botão OK, quando você vê uma janela pop-up! Apertar o botão de OK, certamente instalar algum tipo de software de rastreamento em seu computador e você estará vendo anúncios de produtos que eles querem vender.

Q: Que tipo de manutenção regular que meu computador precisa?

R: Há várias coisas que vão torná-lo durar mais tempo e correr melhor no longo prazo. Enquanto você estiver usando o computador, você estará acrescentando mais novos programas para ele (em muitos casos). Muitas vezes programas antigos são usados ​​raramente e apenas ocupando espaço em disco. Quando isso acontece, o disco rígido pode encher-se e reduzir a velocidade à qual o PC funciona notavelmente. Pior, porém, é quando os programas são executados em segundo plano, porque eles começam quando você ligar a máquina. Normalmente, você verá o ícone para este tipo de programa no canto inferior direito do seu monitor - na barra de tarefas. Todos esses ícones representam o software que está sendo executado enquanto você usa o computador. Por que programas antigos amarrar os recursos do sistema, se você não está usando?

Programas antigos precisam ser desinstalados da máquina. Você pode sempre reinstalá-los em uma data posterior, se você decidir! Outra coisa a fazer é ter certeza de que o computador tem ar suficiente. Espaço para respirar é importante para a capacidade do computador para se refrescar, e computadores modernos tendem a correr quente! Um computador Pentium 4 (ou equivalente) opera em velocidades muito altas e as freqüências na placa principal são bastante elevados. Adicione a isso um enorme disco rígido que gira mais rápido do que os discos usados, e você pode ver a necessidade de refrigeração. Muitos computadores têm 3 ou mais fãs dentro deles. Não bloqueie-los! Além disso, o computador precisa ser aberto uma vez por ano e se a sujeira soprado das aberturas e áreas de ventilação.

Q: Se eu fechar meu PC desligado à noite ou deixá-lo em?

A: Só fechou o monitor desligado, e não o computador. Seu computador vai durar mais tempo se for deixada em todo o tempo, tem um modo de economia de energia que irá mantê-lo de usar a eletricidade muito depois de ter sido utilizada por um tempo. O monitor no entanto deve ser desligado especialmente se for um monitor CRT de tela (tipo televisão) em vez de um monitor de tela plana.

Q: Quanto tempo faz um último computador?

A: O disco rígido de um computador moderno vai durar de 3 a 5 anos e pode ser facilmente substituído quando ele falhar. Tudo o que você precisa é de seus CDs e seu backup de dados para mim fazer isso por você. A maior parte dos outros componentes do computador são de circuito-base, e têm uma vida útil muito mais longa, se adequadamente mantida. Se um computador é mantido dentro limpo e fresco, que pode durar 10 anos facilmente.

Q: O que acontece quando eu perco meus CDs originais que vieram com o computador?

A: O seu sistema operacional ainda pode ser restaurado - mas leva mais tempo e, geralmente, custa mais dinheiro para fazê-lo. O que isso requer é para o instalador para contato com o fabricante do seu computador ou através do telefone ou da Internet. Só então o software adequado ser adquiridos para efectuar todos os dispositivos dentro do trabalho do computador.

Q: Eu preciso de um no-break (Uninterruptible Power Supply) para o meu computador?

R: Sim e não. Seu computador está absolutamente necessário para você fazer o que você faz? Se sim, então com certeza seria bom se a máquina tinha eletricidade quando a energia no prédio se apaga! Se isso não for o caso, então eu recomendaria o que é referido como um "filtro de linha".

Este é um dispositivo que filtra a energia do computador, proporcionando constante, mesmo para a máquina de tensão em todos os momentos. Não confunda isso com um típico filtro de linha, barato. Estes dispositivos têm 5 ou mais pontos à mão sobre eles, mas eles não são protetores contra surtos. Eles vão fazer nada para proteger os eletrônicos de um computador. O que você espera por cinco dólares? Se o seu computador é importante para você, então você precisa de mais proteção do que apenas um simples filtro de linha, o que nada mais é que uma extensão com um nome diferente aplicada a ele....

Nenhum comentário:

Postar um comentário