sábado, 20 de outubro de 2012

Microsoft Word 2003 - Desenho de um diagrama de destino no Fly


Você não precisa de um programa gráfico adicional para inserir um diagrama de destino em seu documento MS Word 2003.

Diagramas alvo são grandes para mostrar as etapas sucessivas que levam a um objetivo central.

Primeiro de tudo, mostrar a sua barra de ferramentas DRAW que será muito útil para mudar a formatação de peças individuais de seu diagrama.

Em seguida, clique no botão 3 bola na sua barra de ferramenta de desenho para exibir a caixa de diálogo Diagrama Galeria.

Selecione o botão Diagrama alvo no canto inferior direito. Quando você clica no botão OK, o diagrama será inserido no documento onde está o cursor.

Ao clicar nos botões diferentes em seu Diagrama de mini-bar ferramenta você pode realizar as seguintes alterações em seu esquema:

o Você pode inserir anéis adicionais clicando no botão Inserir Forma. Para excluir um anel, basta selecioná-lo e pressione o botão Delete em seu teclado.

o Aqui é uma característica que eu realmente amo - para mover os anéis e sair, clique em um dos dois "Move forma" botões no mini-ferramenta-bar. É muito divertido ver os anéis que se deslocam em torno do "alvo bordo."

o Clique em Layout na lista suspensa e selecione uma opção no menu drop-down para alterar a formatação do diagrama.

O para selecionar um dos modelos de diagrama de pré-salvos, clique no botão AutoFormatação e escolha um modelo.

o Clique no "Clique para adicionar texto" texto para alterar o rótulo de anéis individuais.

o Ao clicar nos botões apropriados na barra de ferramentas DRAW você pode mudar a formatação, etc cor dos anéis individuais de qualquer jeito que você gosta.

Há um bom software de criação de alguns gráfico profissional lá fora, como o Adobe Illustrator. Mas por que gastar o dinheiro extra quando você tem ao seu dispor grandes livre ferramentas gráficas já construído em seu MS Word?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário