terça-feira, 16 de outubro de 2012

Comprar um Fotocopiadora Office - Diversidade de meios digitais


Se você está à procura de uma fotocopiadora de baixo custo, mas de confiança para um escritório em casa, uma copiadora em rede para um grupo de trabalho, escritório ou um serviço pesado fotocopiadora a cores para um ambiente de grupo de impressão corporativa com fome, somente em preto fotocopiadoras fotocopiadoras a preto ea cores , as escolhas estes dias são enormes.

A tecnologia digital

Se for de alguns anos desde que tomou a mergulhar para substituir uma máquina de envelhecimento, você pode estar em uma grande surpresa para as melhorias substanciais no projeto e recursos agora disponíveis para você.

Os avanços mais óbvio e importante ter sido devido à introdução da tecnologia digital. Copiadoras digitais trabalhar por digitalizar o documento original a ser copiado e criando uma imagem digital. Esta imagem digital é então utilizado para criar todas as cópias resultantes.

Essencialmente, este "digitalizar uma vez, imprimir muitos" tecnologia significa que as copiadoras digitais fazem um grande trabalho de fotocópia gráficos e fotos, bem como a criação de desgaste muito menos e desgaste de peças e equipamentos. Mãos velhos sabem que a tecnologia tem sido em torno de vários anos, mas se você for um novato, você não deve sentir que esta é uma nova tecnologia não comprovada uma de moda - longe disso!

Qual copiadora é melhor para você?

Estes dias, porque a tecnologia digital significa mesmo copiadora um nível de entrada é capaz de funcionar como uma impressora quando ligado a um PC ou rede, vale a pena considerar a facilidade de uso e conveniência para o seu ambiente de escritório particular.

Uma grande vantagem de uma copiadora digital é que ele pode ser ligado a um PC autônomo, ou, mais geralmente, adicionado a sua rede de computadores do escritório. Sua copiadora, então torna-se uma impressora de alta velocidade, que pode ser atualizado para produzir classificados e / ou conjuntos grampeados de impressões sem ter que se levantar de sua mesa. Não só isso, mas com os componentes certos adicionais, suas fotocopiadoras também pode atuar como um fax e scanner de alta velocidade, também.

Outros benefícios da combinação de funções de impressão e cópia

É bem provado que as impressoras são comparativamente mais caros e variável em seu custo de correr para o mesmo volume de impressão do que a fotocopiadora. Volumes de impressão têm vindo a aumentar exponencialmente por alguns anos agora, mas os volumes copiadora permaneceram estáveis ​​se não ligeiramente diminuindo.

E, muitas vezes, é claro, a aquisição de várias impressoras de várias empresas ao longo do tempo pode significar fragmentada manutenção e suporte de serviços. A copiadora digital, por outro lado pode ser de pelo menos quatro a dez vezes mais baratos funcionar com um custo, fixo totalmente inclusivo por página.

Por onde começar sua pesquisa?

Se você decidir que você quer esses recursos avançados, paga a loja, é claro. E estes dias, a maioria dos fornecedores de equipamentos de escritório usam mecanismos de busca cada vez mais sofisticados para ajudar na sua escolha. Baseada no Reino Unido Officemagic, por exemplo, tem o seu Assistente de Gabinete que permite aos usuários especificar exatamente o tipo de máquina que eles querem em um processo de três passos simples, que produz uma variedade de sistemas de um banco de dados grande de possibilidades. Muitos sites de comparação de preços também existem, incluindo Kelkoo e PriceGrabber, onde as comparações são feitas entre os fabricantes de simples.

Copiadoras são preços, de modo geral sobre a velocidade de cópia e variedade de recursos. Copiadoras grau negócios normalmente custam em torno de £ 350 para um modelo básico copiadora, baixo volume, e vários 000 para uma solução high-end, que podem incluir impressão frente e verso, a triagem, recolha e encadernação instalações. E em termos de custo total de propriedade, a aquisição global e os custos de funcionamento de uma máquina de maior especificação, significa que o custo de custo por cópia é reduzido, e por isso as economias de escala associadas a copiadoras de maior volume pode pagar generosamente a longo prazo ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário