terça-feira, 30 de outubro de 2012

TV por satélite para Mac - Transforme seu Mac em uma TV agora!


Você possui um Mac? Os seus amigos que têm TV Windows PC relógio em seu computador o tempo todo e você está tendo dificuldades para encontrar os mesmos métodos para usar para assistir TV no seu computador? Bem, você não está sozinho meu amigo. A verdade é que há muito alguns programas pouco mais lá fora, que permitem assistir televisão on-line ou transformar seu computador em uma televisão por satélite para Windows PC com o Mac vs.

Não se desespere embora. Existem soluções lá fora, que podem funcionar para você também, se você estiver disposto a ter o tempo para encontrá-los. Você tem um par de escolhas diferentes, e você só tem que decidir qual solução é a melhor para você assistir TV na internet.

Um método para transformar seu Mac em uma TV é comprar uma placa sintonizadora de TV. Estes são caros e que exige a instalação de hardware em seu Mac. Eles trabalham bastante bem embora e você receberá programas comparáveis ​​ao satélite para Mac.

Ou você pode se inscrever para um custo único de alguns dos sistemas que têm programas de TV para assistir online. Estes contêm literalmente milhões de arquivos diferentes que estão disponíveis para download em seu Mac para que você pode assistir alguns programas de TV.

Ou, finalmente, você pode ser criativo de uma carga de software emulador de Windows que permite que você execute o Windows no Mac. Desta forma, você pode literalmente começar por satélite para o Mac, embora tecnicamente a sua execução em janelas. Há maneiras de transformar seu Mac em uma TV se você olhar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário