sábado, 20 de outubro de 2012

Proteger e monitorar o seu rack de servidor com recursos adicionais


O rack de servidor tornou-se uma parte indispensável de qualquer casa ou escritório de TI definir. Sua enorme demanda tem facilitado pela sua disponibilidade em diferentes formas, tamanhos e características adicionais. O mais recente add-ons para isso são a segurança e proteção de ambiente para a conveniência de seus usuários.

Variedade servidor rack com sistema de bloqueio autônomo:

Um rack de servidor precisa de máxima proteção como seu PC ou servidor contém dados que são sensíveis e pessoais. A maioria dos fabricantes que lidam com estoque de bens de eletrônica estas variedades de rack que vêm com sistemas de bloqueio diferentes. Você pode selecionar sistema de bloqueio individual como por sua gestão e exigência site. Sistemas de bloqueio de rack pode ser um único ponto, ou 3 pontos. Existem fechaduras com chaves comuns, com chave única, e aqueles que têm fechaduras de cartão eletrônico e RFID. Depois, há também sistema de bloqueio eletrônico tecla do teclado para a gestão adequada dos seus dados.

Rack de servidor com recursos de monitoramento de ambiente:

De acordo com a demanda por variedades de rack que sejam sensíveis às necessidades do meio ambiente, hoje você tem os que vêm com a fumaça, umidade e sensor de temperatura. Hoje em dia, há prateleiras que vêm com recursos como controle do ventilador com pontos definidos e alarmantes para garantir condições de trabalho seguras. E você também pode ir para os que monitoram o clima que permite a segurança, mesmo com as configurações de maior densidade de computação. E de fato isso também envolve ligar para o powerstrip rack certo para tanto razões de segurança e ambientais.

Onde obter estas variedades mais recentes rack de servidor?

O destino on-line é a melhor opção para encontrar as mais recentes variedades de rack. Isso é porque você pode obter informações sobre os mais recentes desenvolvimentos que ocorrem na fabricação destes racks que cumpram com as questões ambientais também. Você pode obter atualizações sobre a mais recente tecnologia que estão em voga, mesmo a nível internacional. Go on-line para fazer compras sem complicações!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário