segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como escolher a melhor escada rolante


No mercado de hoje, você pode encontrar todos os tipos de esteiras com uma grande variedade de características que são a certeza de fazer você se sentir como se estivesse nadando em um oceano de indecisão sem salva-vidas. A melhor forma de escolher a escada rolante que vai ser melhor para você é o que você precisa aprender a fim de ter uma esteira de longa duração que vai durar mais tempo, com todas as características que você deseja.

Cinto e debaixo da superfície é uma das coisas mais importantes a considerar quando se compra uma esteira. Todas as esteiras construir fricção entre a correia e a superfície por debaixo conhecida como a cama. Na maioria dos casos, a fricção é o que conduz a grandes problemas. Para uma escada rolante que terá menos problemas você deve olhar aqueles com um baixo coeficiente de arrasto entre o debaixo da superfície e cinto. O cinto deve ser um 4-ply que usa uma alta densidade debaixo de poliéster tecer que dão menor atrito e vai usar menos.

Você também deve comparar o motor. Ao ler a potência do motor que você precisa olhar para a forma como taxa. Muitos fabricantes muitas vezes a taxa de hp de pico. A hp de pico, é a taxa na qual a esteira irá falhar. Se você olhar para avaliações que são classificados em cavalos de serviço contínuo, então você vai ter uma melhor compreensão do que a esteira pode fazer. Claro, você vai ouvir que você nunca vai usar todos os hp que qualquer uma das esteiras podem oferecer e é mais do que provável verdade, no entanto, os motores maiores, muitas vezes duram mais e correr mais frias do que os motores menores, bem como execução mais suave.

Estabilidade é algo que você deve considerar se você quer ser confortável, garantindo a vida de sua esteira. Nem todas as esteiras pode acomodar confortavelmente indivíduos maiores que quer ser a altura ou peso.

A absorção de choque de uma escada rolante não tem nada a ver com a esteira em si, mas para seu próprio conforto e proteção. Funcionando em uma superfície dura, como uma calçada ou pavimento pode causar danos a suas articulações. O mesmo vale para os cintos mais difíceis de muitas das esteiras. Um deck flutuante ou outro construído em itens de absorção de choque são a melhor maneira de proteger as suas articulações, enquanto trabalhava em uma escada rolante.

Você pode não ser capaz de dizer se uma esteira vai durar um longo tempo apenas verificando todos os itens acima. Você pode olhar para os rolos, o cinto, o debaixo, e muito mais, mas você ainda não pode obter uma imagem clara da longevidade da esteira. Uma maneira de garantir que você vai encontrar a melhor escada rolante é lendo opiniões de peritos ou de falar com um profissional que tem conhecimento sobre as esteiras vários no mercado hoje....

Nenhum comentário:

Postar um comentário