quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dicas para melhorar a sua experiência em um computador Apple


Se você possui um Mac ou está olhando para comprar um Mac, então você provavelmente não precisa ser informado sobre o quão incrível são. Contanto que você não está em um ambiente de negócios-pesado um Mac é um dos melhores computadores que você pode possuir. Não importa se é um laptop ou um PC, a Apple sabe como fazê-lo direito.

Enquanto os Macs são incrivelmente simples, aqui estão algumas dicas que acumulei ao longo do caminho que você pode achar útil.

No que diz respeito a energia da bateria está em causa, não é bom manter sempre o carregador dentro Quando eu recentemente tinha que pegar minha bateria substituída, eles me disseram que eu tinha usado cerca de 6 meses a mais que a bateria duram em média. Meu conselho é para carregar o seu computador, em seguida, uma vez que a carga estiver completa, remova-o. De vez em quando, você pode deixá-lo por mais tempo.

Use cantos de tela ativos para a sua vantagem. Sob expor e espaços, você tem a opção de personalizar os cantos diferentes no touchpad. Eu não posso te dizer quanto tempo isso vai lhe poupar. Pode parecer estranho no começo, mas você vai economizar horas por mês.

Tente manter a sua área de trabalho organizada. É muito fácil para o desktop a ficar confuso. As chances são de você não usar metade das coisas que estão em sua área de trabalho. Se você tiver arquivos dispersos por aí, criar uma pasta para contê-los. Eu tenho uma música, imagens e pasta de documentos, que é muito útil na prevenção de desordem.

Também é uma boa idéia de esvaziar a lixeira de vez em quando. Tente fazer um hábito de esvaziar o conteúdo do lixo, uma vez por mês ou assim.

Outra boa idéia é aproveitar o recurso Time Machine. O Time Machine é incrivelmente útil para restauração de dados, para ter certeza de tê-lo criado apenas no caso de seu computador travar. Isto vai poupar horas e horas de estresse no longo prazo.

Outra coisa útil que eu fiz para o meu Mac é a criação de algumas teclas de atalho. Por exemplo, já que sou canhoto, eu nunca uso a minha chave de deslocamento para a esquerda. Como resultado, eu em vez programado para ser um "salto para a área de trabalho" botão, que eu provavelmente usar 50 vezes por dia. É claro que isso é incrivelmente inconveniente para os meus amigos destros, mas a personalização é o que os Macs são tudo a ver!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário