terça-feira, 16 de outubro de 2012

Servidor Colocation - Os benefícios previstos para os pequenos empresários


Se você é proprietário de um pequeno negócio e você está procurando uma maneira confiável e acessível de hospedar seu site, então você deve considerar dar uma olhada no colocation servidor. Este é um desenvolvimento relativamente recente na hospedagem método que pode permitir que as pequenas empresas para competir com as grandes empresas e corporações. O principal problema que os pequenos empresários enfrentam quando concorrer com empresas maiores, é a diferença enorme de capital e recursos. Grandes corporações multinacionais podem dar ao luxo de manter o seu próprio departamento de TI para gerenciar seus sites corporativos e serviços. Estes departamentos precisam de muita mão de obra e equipamentos e do custo de manutenção pode se traduzir em centenas de milhares de dólares por ano. Criação e manutenção de um departamento de TI é uma opção onde as pequenas empresas simplesmente não pode dar ao luxo de tomar parte.

Colocation servidor pode permitir que os proprietários de pequenas empresas para competir em pé de igualdade com os seus concorrentes maiores. Isso é porque você vai ter de compartilhar recursos e equipamentos com outras pessoas o que lhe dá acesso ao estado das instalações de arte e uma equipe em tempo integral para manter o seu servidor para você em uma fração do custo de construção e execução de suas instalações de TI própria.

Financeiramente, não há realmente nenhuma razão para um pequeno negócio ou precisa ter um departamento de TI. Embora eles podem precisar de mais opções de hospedagem e banda disponíveis com padrão que os planos de hospedagem, eles certamente não precisa de um departamento inteiro dedicado a ele.

Há muitos benefícios a usar um serviço de colocation servidor sobre outras opções de hospedagem. Primeiro de tudo, você vai começar a instalar o servidor em um alto nível de TI facilidade que pode rivalizar com a de qualquer corporação. Você também terá o benefício de ter as pessoas assistem mais de seu servidor físico 24 horas por dia, sete dias por semana. Você também terá acesso a mais largura de banda e velocidades mais rápidas. Isto é especialmente importante para as pequenas empresas que estão crescendo a cada dia. Como seu negócio cresce, o site também vai crescer com ela. Isso significa que você vai ter mais e mais visitantes a cada dia que passa. Consequentemente, será necessário mais largura de banda e mais disponível para acomodar todas as pessoas regularmente visitam seu site.

Como o servidor está instalado fisicamente em uma instalação de primeira qualidade, você não terá que se preocupar com coisas como falta de energia, desastres naturais e outras emergências que podem afetar seu servidor. Isto porque as instalações de colocation muitas vezes são construídas para lidar com qualquer situação. Eles fazem uso de geradores para garantir energia contínua para o servidor e eles têm trabalhadores a tempo completo que constantemente olhar para fora para o problema. Se você estiver tendo problemas, você pode simplesmente chamar hotline sua empresa colocation servidor e ter o assunto resolvido.

Prestadores de colocation de servidores estão rapidamente ganhando popularidade entre os proprietários de pequenas empresas por causa das muitas vantagens que eles podem proporcionar. Tendo seu Web Hosting tratado por uma dessas empresas de colocation permite focar melhor o dia-a-dia processo de realmente ajudar a sua pequena empresa a crescer mais rápido e mais eficiente. Sem mencionar que você vai ter o poder ea confiabilidade de um departamento de TI e um custo muito mais acessível....

Nenhum comentário:

Postar um comentário