quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Descubra os benefícios de sabão artesanal


Você está procurando maneiras de melhorar a aparência de sua pele? Se você está à procura de uma alternativa mais saudável para a saúde da pele, sabonetes artesanais são vale a pena explorar!

Sabão artesanal são criados a partir de uma ampla gama de alta qualidade de óleos exóticos e essencial, dando-lhe o melhor banho sinto possível. Sabão fazendo o caminho processo frio naturalmente traz em glicerina que se entrega a sua pele, proporcionando-lhe a experimentar levemente perfumada espuma cremosa. Sabonetes artesanais nutrir e ajudar a proteger a sua pele, expondo óleos benéficos que selar a umidade e criar uma barreira protetora.

Há uma série de processos de tomada de diferentes sabão. O primeiro sabonete fazendo método é frio. O processo de sabão a frio é realizada em temperatura ambiente fria é onde ele recebe o nome de. Faz com que os nutrientes óleo útil para a pele. O sabão irá curar em um par de semanas, o conteúdo de umidade reduzida.

Outro método é o processo a quente. O processo de sabão quente exige 80-100 ° C até o estágio da saponificação. A saponificação é o processo de unificação lixívia óleo, água e matéria gorda, ou a. Tanto a utilização de lixívia de sabão ou de hidróxido de sódio no processo de fabricação. Quando o processo de fabricação é terminado, não há lixívia deixados no sabonete artesanal, pois, no momento de abertura da saponificação de reacção química, cerca de 90% da soda cáustica é extinta e no processo seguinte a lixívia é completamente desaparecido. Este processo foi o método preferível quando fabricação de sabão começou a ser criado.

O último método é o derreter e método. Fora de todo o sabão métodos de fazer isso é talvez o mais fácil. Trata-se de uma base de sabão de fusão numa panela dupla, a adição de perfume e corantes, e, em seguida, colocar a mistura num molde de sabão. Este é o método que mais sabão kits caseiros usa. O maior benefício da derreter e método é que a lixívia não é necessário. A desvantagem, é que porque é uma base de sabão de pré-fabricados, você não tem a alternativa de controlar todos os ingredientes no sabão.

Uma vez que você aprender a fazer seu próprio sabonetes, as possibilidades são infinitas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário