terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como Iniciar um Negócio Bolsa


Muitas vezes me perguntam como eu comecei no negócio do projeto bolsa. Será que eu estudar design na escola? Como é que eu tenha a coragem de começar o negócio? É tão glamouroso quanto parece? As respostas para todas estas perguntas forem sim, só fiz isso e às vezes. Tão glamoroso como a indústria da moda pode ser, a linha de fundo é que é um negócio como qualquer outro e da "linha de fundo" é o que, sem dúvida, fazer ou quebrar você.

Eu corri uma bolsa bastante sucesso e bebê empresa de design saco para quase 8 anos. Vendi minhas malas para lojas como a Barney Nova York, Bloomingdale e muitas outras lojas e boutiques em os EUA e no exterior. Leva tempo para ganhar clientes, como estes, mas a chave de tudo é ter um produto que os compradores e clientes querem e precisam. Passei muitos anos batendo a cabeça contra a parede tentando entrar no "prestígio" lojas e, em seguida, algo milagroso aconteceu. Meu filho nasceu e eu percebi que não tinha um saco de fraldas / bebê fresco para levar e eu não estava prestes a realizar um Winne revestido de plástico do saco Pooh (sem ofensa para Winnie the Pooh - ele é um dos meus favoritos! ). Eu projetei o meu saco de fraldas sonho em minha cabeça enquanto balançando o meu filho para dormir uma noite. Eu tive uma amostra feita, tirei algumas fotos digitais dela e representantes de minhas vendas e eu estava fora de vendê-lo - principalmente através da internet e via aquelas fotos digitais. A parte de abrir os olhos desse processo foi que pouco sabia eu que este mercado em particular estava com fome para sacos de fraldas do quadril.

Havia apenas um casal no mercado no momento e logo descobri que em vez de ter que chamar compradores repetidamente e pedir-lhes para comprar minhas malas, eu tinha literalmente me chamando compradores - perguntando se eles poderiam colocar um fim. A maioria deles só deu uma olhada nas fotos digitais e as encomendas - este estava ficando muito fácil, e ele realmente foi tão fácil - tudo porque havia uma demanda para o produto. Não cérebro cirurgia eu sei, mas algo que muitos designers de pequenas e empresários não percebem quando começam seus negócios. Eles começam, porque eles têm uma paixão por aquilo que eles estão criando e, enquanto eu sou tudo por paixão, paixão sem demanda para seu produto irá mantê-lo perseguindo o próprio rabo por meses ou mesmo anos - para não mencionar a custar-lhe uma tonelada de dinheiro

Assim, para todos vocês ansiosos, apaixonados fashionistas lá fora, prontos para tomar a mergulhar e iniciar a sua própria bolsa ou negócios da moda - tomar cuidado. Certifique-se de que o mercado não é sobre-saturada e analisar profundamente o mercado e consequente procura de um produto como o seu e, quem sabe, você pode ser a próxima grande coisa, poupando-se muita frustração e muito dinheiro!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário