sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Apagados acidentalmente Lixeira


Você acidentalmente apagados lixeira. Um clique no botão excluir e lá se vai a lixeira e todos os arquivos que estavam bem protegidos na lixeira. Nós mantemos coisas exclusão que pensamos que não necessitam mais. Mas pode haver momentos em que acidentalmente apagar fotos, músicas e outros arquivos que ainda pode precisar. Então, todos os seus arquivos apagados encontrar um caminho para a lixeira. Você deve, portanto, entender como recuperar arquivos apagados de lixeira. Se você acidentalmente excluir a lixeira ou esvaziar o conteúdo da lixeira, você pode pensar que você tem completamente dizimado a lixeira e, também, suas chances de obter qualquer acesso aos arquivos apagados. Bem, isso pode não ser o caso. Então, solte esse olhar do seu rosto e prepare-se para restaurar a lixeira. Se você apagou acidentalmente arquivos, lembre-se os arquivos não estão completamente perdido e, por algum tempo eles vão existir temporariamente no disco rígido. Então, você deve fazer um esforço para recuperar arquivos apagados em breve, e obter o ícone de lixeira ou para trás atalho no seu desktop.

Deixe-me dizer o que acontece se você tenha apagado acidentalmente lixeira? O maior problema é a nossa reação à confirmação pop-ups que continuam aparecendo na tela. Nós ignorá-los completamente, às vezes. Como resultado de nossa indiferença, acabamos perdendo nossos arquivos. Quando você clique direito sobre o ícone da lixeira no Windows Vista, e você acidentalmente clicar em Esvaziar Lixeira, você acaba apagando os arquivos. Mas se você não é muito atento, você pode clicar na opção excluir. Um clique em Excluir e você acidentalmente apagado ícone da lixeira em si. É completamente apagado. Lixeira é a maneira do computador de manter um registro dos arquivos apagados. Assim, um esvaziado lixeira vai deixar o computador sem pistas sobre o paradeiro dos arquivos apagados. Então, agora o computador não pode acompanhar esses arquivos ea única maneira que você pode acessá-los seria através de um software de recuperação de dados.

Apagados acidentalmente ícone da lixeira

Se você tiver acidentalmente apagados lixeira fora de sua área de trabalho, você deve estar se perguntando como obter o ícone de volta. É simples. Você precisa ir ao painel de controle e clique sobre as opções de personalização. Olhe para a esquerda, e você vai encontrar "Alterar ícones da área de trabalho", quando você clicar em que, você vai ver uma outra caixa de diálogo sobre as configurações de desktop ícone. Basta um clique na caixa de seleção Lixeira e, em seguida, clique em OK. Ícone da lixeira reapareceria em seu desktop. Se você acidentalmente apagado reciclagem atalho bin, você pode clicar no ícone da lixeira e depois selecione a opção Criar Atalho. O atalho lixeira iria aparecer na área de trabalho.

Apagados acidentalmente Lixeira no Windows XP

No caso de você acidentalmente apagou sua lixeira no Windows XP, você pode clicar em qualquer área vazia do seu desktop. Prosseguir, selecionando "Propriedades" e clique na aba "Desktop". O próximo passo seria a clicar em "Personalizar" e depois, clique em "restaurar padrão". Saia de todas as janelas e reinicie o computador.

Restaurar arquivos apagados

Há outra coisa que você precisa saber. Quando você acidentalmente apagar arquivos da lixeira, os arquivos nunca se realmente excluídos. O sistema operacional remove as informações de alocação e detalhes da localização do disco rígido eo espaço ocupado pelos arquivos ficam disponíveis. Se os detalhes da localização dos arquivos não estão disponíveis, o sistema operacional substitui esses arquivos se ele precisa de espaço para novos arquivos. Então, se você está tentando recuperar arquivos apagados, não tente baixar ou instalar qualquer programa. Outra dica importante para recuperação de arquivos é que você nunca deve inicializar o sistema. Iniciando o sistema envolve a criação de muitos arquivos. Como alguns arquivos são atualizados, as suas esperanças de recuperar os arquivos apagados seriam frustradas. Os arquivos excluídos podem estar sob o risco de ser substituído pelo sistema operacional. Então, colocar seus planos de baixar ou instalar qualquer novo programa em espera e chegar em suas mãos um software de recuperação de arquivos. Uma vez que o software de recuperação de arquivo é instalado, você pode restaurar seus arquivos apagados.

Então, agora você não precisa se preocupar mais apagados acidentalmente lixeira. Tenha cuidado com a confirmação pop-ups e certifique-se que você não acabar apagando coisas úteis. Espero que você encontrou esta informação útil....

Nenhum comentário:

Postar um comentário