sábado, 20 de outubro de 2012

Será uma necessidade Exchange Hosted sincronizar Negócios e-mail com Blackberry?


Usuários de telefone celular de negócios da Research In Motion telefones inteligentes BlackBerry está interessado em saber se e como seu negócio de e-mail pode ser sincronizado com seus aparelhos. Primeiro de tudo, não é necessário usar o Exchange Hosted de push e-mail de negócios para aparelhos Blackberry. No entanto, um Hosted BlackBerry Enterprise Server (BES) é necessária para conectar ao servidor de email da empresa com o aparelho Blackberry.

Devido ao domínio do Microsoft Exchange no negócio do mercado de e-mail, é muito provável que uma empresa pode já estar usando um servidor Microsoft Exchange como seu servidor de e-mail, e se não, o negócio pode comprar Exchange Hosted planeja facilmente de serviço de hospedagem prestadores de serviços. Felizmente, alguns hospedados 2.007 provedores de servidor de câmbio também sediar Blackberry Enterprise Server (BES), e os dois servidores juntos permitem uma gama completa de recursos para os usuários de negócios que podem estar usando telefones inteligentes BlackBerry, Windows Mobile, da Microsoft dispositivos, Palm, Nokia, Motorola , Samsung e Apple i.

Hoje, e-mail é geralmente a primeira linha de comunicação entre funcionários e clientes, pois é uma ferramenta de comunicação fundamental para o crescimento de um negócio bem sucedido. Permanente-se tempo e acesso móvel instantâneo a e-mail é uma necessidade absoluta em usuário de negócios de hoje.

O BlackBerry Enterprise Server (BES) e Hosted Exchange garantir que o Microsoft Outlook ou outro software de correio cliente permanece sincronizado com o cliente Blackberry. Todas as adições e exclusões que são feitas por um cliente de email são feitas em tempo real e refletir imediatamente nos outros. Isso significa que suas comunicações importantes segui-lo, independentemente de onde você está. Hosted Exchange ActiveSync e permitir uma capacidade semelhante em telefones Windows Mobile e Phone da Apple i.

BlackBerry eo BlackBerry Enterprise Server são marcas registradas da Research In Motion....

Nenhum comentário:

Postar um comentário