quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como bloquear um número de telefone


Devido ao avanço da tecnologia, somos capazes de bloquear números de telefones de chamadas indesejadas e também esconder a nossa identidade enquanto telefonar para outros. Se você quer saber como bloquear números de telefone, é apenas uma questão de chamar o seu fornecedor de serviços de telefone celular ou entrar determinados códigos no celular. Bloqueio de números de telefone é a melhor maneira de evitar que as pessoas indesejadas de telefonar e incomodando a gente. Se você optar por bloquear o seu próprio número de telefone, o número não será exibido no telefone da pessoa que você está chamando. Além disso, você também pode bloquear as chamadas recebidas de números indesejados ou chamadores. Se você está se perguntando como bloquear um número de telefone, a maneira mais fácil é enviar um pedido ao fornecedor do serviço.

Bloqueio de seu número de telefone

Existem muitas vezes quando nós preferem esconder nossa identidade ao chamar um número específico. Isso pode ser devido a várias razões, como jogar uma brincadeira com o seu amigo, ou realizar uma chamada de negócios, sem a necessidade de revelar o seu número pessoal para a outra pessoa. Obter o seu número de telefone bloqueado pode parecer ser uma tarefa tecnicamente difícil, mas na realidade é muito simples. Além disso, você também não precisa lidar com os aspectos técnicos da questão. Você está simplesmente obrigados a dar uma chamada para o centro de atendimento ao cliente do seu provedor de serviço respectivo, e colocar um pedido para bloquear seu número de telefone seja exibido no ID do receptor de chamadas.

O serviço "bloco de linha" é a maneira mais fácil de obter o seu número de telemóvel bloqueado permanentemente. Para obter este serviço ativado em seu número, você é obrigado a entrar em contato com o centro de atendimento ao cliente do prestador de serviços e pedir-lhes para o mesmo. Antes de processar o seu pedido ainda mais, o executivo de atendimento ao cliente irá pedir-lhe algumas perguntas como seu endereço e data de nascimento, para confirmar a sua identidade. Depois de ativar o serviço, seu número de telefone celular não será apresentado na identificação do receptor de chamadas. Se você tem esse serviço ativado, mas quer a outra pessoa a saber sobre sua identidade, você precisa discar * 82 antes de discar o número do telefone da outra pessoa. Se você não quiser utilizar o serviço de bloco de linhas, mas quer esconder a sua identidade a partir do receptor chamada, basta discar * 67 antes do número de telefone de discagem.

Bloqueio de chamadas indesejadas

Se você não quer ser incomodado por chamadas indesejadas, você tem a opção de aproveitar o serviço prestado pela National Do Not Call Registry (NDNCR), que é administrado pela Federal Trade Commission (FTC). Você pode registrar os números de telefone que devem ser bloqueados no site livre do custo do NDNCR de. Após a inscrição, chamadas indesejadas, em geral, ser bloqueado dentro de 31 dias. Se você tem um telefone fixo e deseja bloquear chamadas indesejadas, você pode comprar um bloqueador de chamadas de entrada e conectá-lo ao telefone fixo. Isto irá permitir que você receber chamadas apenas chamadores. Geralmente, muitos provedores de serviços tornar a filtragem de chamadas e bloqueio de chamadas serviços para uma taxa específica. Você só precisa informar a empresa sobre os números a serem bloqueados. Se o chamador bloqueado tenta telefonar para você, ele vai receber um sinal de ocupado ou será direcionado a uma mensagem pré-gravada informando que chamadas a partir de seu número não são aceitos. Leia mais sobre como bloquear um número de telefone celular

Saber como bloquear um número de telefone é muito útil, principalmente quando se trata de privacidade do usuário. Existem poucos fabricantes de células de telefone que oferecem serviços de telefone número tão bloqueio no menu do telefone em si. O bloqueio de um número de telefone celular não funciona sobre números de emergência ou ligue para o rastreamento realizado pela aplicação da lei. Então, você precisa garantir que o serviço é aproveitado devido a uma razão genuína e não deturpados de forma nenhuma....

Um comentário:

  1. A solução para cessar esses telefonemas de forma definitiva é instalar um bloqueador para ligações recebidas que permita configurar os números que deseja bloquear que ao ligarem receberão sinal de ocupado . Esse bloqueador é importado e pode ser adquirido por encomenda na Bongust Imports no Mercado Livre nesse link:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-584177847-bloqueador-telefnico-universal-para-chamadas-recebidas-_JM

    ResponderExcluir