terça-feira, 23 de outubro de 2012

DCOM Inicializador de Processo de Servidor terminou inesperadamente - Como você pode corrigir isso?


Aí é que entra o "lançador DCOM Server processo terminou de forma inesperada mensagem" muitas vezes? Pode ser difícil de corrigir. Apenas desativando o servidor DCOM pode ser parar a mensagem, mas pode causar problemas para outras partes de seu sistema.

Windows é muito complexa e os componentes do sistema dependem uns dos outros, a versão da direita e da funcionalidade de outros componentes.

Neste artigo, você vai aprender a corrigir manualmente, no entanto, é recomendado o uso de um otimizador de sistema para garantir uma correção segura e bem pesquisado.

Se você quiser apenas para desativar a mensagem pop-up é muito fácil. A única coisa que você precisa fazer é pressionar Iniciar e clique em Executar. Você também pode usar a tecla Windows + "R" no seu teclado.

Até agora, você deve ter a janela de execução na frente de você. Nesta janela você deve digitar "shutdown-a", e se está tudo bem, você não deve receber essa mensagem mais. Você também deve ter corrigido o timer de desligamento.

O DCOM Lançador Process Server é um processo vital para o seu computador. É integrado por todo o sistema. Se você deseja corrigi-lo completamente, você terá que inspecionar mais de 50 chaves de registro, compartilhada DLL e arquivos do sistema.

Recomenda-se que você tem um sistema otimizador para fazer isso por você. A maioria deles foram desenvolvidos por uma equipe de profissionais que tem tempo e recursos para garantir sempre uma correção de segurança. Pode corrigir o seu "DCOM Inicializador de Processo de Servidor terminou inesperadamente" erro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário