segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Hardware Home Security - Fazendo seu Windows mais seguro


Ao considerar a sua lista de verificação de segurança em casa - janelas são o ponto mais fraco no layout de qualquer casa. O vidro é fácil de quebrar, para cortar e remover. Assim, é de seu interesse para fazer as janelas de sua casa tão inacessível quanto possível. Protegendo suas janelas pode assumir muitas formas, como veremos, e com um pouco de trabalho ponto mais fraco da sua casa vai rapidamente tornar-se mais forte.

Arbustos espinhosos
Primeiro, considere plantar os arbustos mais desagradáveis ​​sob suas janelas para protegê-los de voyeurs ou que ladrões. Arbustos espinhosos ou grossas, cercas rígidas são a melhor aposta para este método de segurança. Você vai querer algo com ramos grossos, e, se possível, espinhos. Há muitas plantas que possuem desagradáveis ​​medidas defensivas, e com um pouco de paciência, seus guardiões verdes manter suas janelas tão seguro como bares ou cães.

Barras
Falando de barras, de ferro ou titânio bares em suas janelas são uma outra rota para a segurança home. Barras grossas, uniformemente espaçados, pode impedir que os ladrões determinaram a entrada de suas janelas. Tenha em mente, no entanto, que um ladrão contumaz pode tentar remover as barras através da força - essencialmente dobrando-as ou popping-los fora da parede de sua casa. Bares também são bastante feio, como medidas de segurança vão. No entanto, este pode trabalhar um pouco em seu favor. Janelas gradeadas alertar potenciais ladrões que você tem medidas de segurança ... algo que pode deter o crime de forma mais eficaz do que qualquer outra medida de segurança.

Reforçar
Uma alternativa para as barras é simplesmente reforçar a armação de janela e o vidro em si. Esta será uma melhoria estética, mas que não será tão forte. Vidro reforçado vai ajudar com um artista de sucesso e garra, mas ainda pode ser cortado. Vidros duplos pode deter-cortadores de vidro, mas que vai bloquear o seu ponto de vista.

Vários bloqueios
Vários bloqueios irá manter suas janelas de ser jimmied aberto facilmente. Parafusos com caixilhos e outros bloqueios pesados ​​pode segurar uma janela fechada por quase tudo curto de uma janela sendo quebrado. Fechaduras extras são um investimento sensato para suas janelas, o que quer que outras medidas que você colocou no lugar. Fazendo suas janelas tão difícil de abrir quanto possível, é uma boa maneira de assegurar que você não se esqueça de trancá-los de volta depois de abri-los.

Vidro esmagado
Guardando seu peitoris é quase tão importante proteger as janelas de um si. A dispersão de vidro moído ou detritos afiada pode ser tanto discreto, bem como prejudicial para qualquer um que tenta impulsionar-se por cima do parapeito da janela. O mesmo colocado discretamente em torno abaixo da janela também é útil em manter prowlers longe do lado da sua casa.

Decalques
Decalques de segurança home colados para o interior da janela de modo que possa ser lido a partir do exterior pode dissuadir um assaltante. Pode ser um blefe, mas, novamente, pode ser verdade que um sistema de segurança muito capaz está trabalhando em casa. O intruso tem de considerar a aposta - que ele deveria quebrar e entrar ou ele deveria procurar marcas mais fáceis?

Como o ponto de entrada principal fácil para predadores do possível, as janelas de sua casa deve ser sua prioridade número um para melhorar a segurança para a proteção de casa. Windows são bons lugares para os métodos mais baratos, como hardware, arbustos espinhosos, decalques e cacos de vidro espalhados no peitoril da janela. Uma combinação de fazer o ladrão desconfortável e ele vendo que não vai ser fácil chegar a este em casa, pode fazê-lo escolher para passar para outra casa e deixar seu sozinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário