terça-feira, 16 de outubro de 2012

Tornando-se um Microsoft Office Specialist


Há uma série de qualificações para escolher quando pensando em se tornar acreditado como um usuário do software Microsoft Office. Eu gostaria de explicar as vantagens de escolher tornar-se um MOS - Microsoft Office Specialist (anteriormente conhecido como MOUS - Microsoft Especialista usuário Office).

Os exames MOS estão disponíveis em diferentes níveis, dependendo da capacidade. Se você é novo para o software, você será aconselhado a optar por fazer o treinamento de nível básico e exames antes de avançar para os níveis de especialistas. Se você já está em nível avançado, você pode escolher para saltar directamente para tomar a nível de formação de especialistas e exames.

A formação e exames abrangem todos os aspectos do software, ao contrário de qualificações alternativas como CLAIT ou ECDL. Por exemplo, a fim de passar a Palavra exame especialista 2003, você precisa saber como realizar as seguintes tarefas: estruturar documentos usando XML, restringir os documentos de forma e criar índices.

Para uma lista completa de tópicos que serão obrigados a ter um conhecimento profundo de, confira o site da Microsoft em [http://www.microsoft.com/learning/mcp/officespecialist/requirements.mspx # office2003].

Uma outra vantagem é o fato de que diferentes versões do Microsoft Office pode ser certificada. Então, se o seu empregador está ainda usando o Office 2000 (que muitas empresas ainda são), você pode se tornar certificada como Microsoft Office Specialist no Office 2000.

Então, como você faria para se tornar um MOS? Os primeiros passos geralmente envolvem pesquisando cursos de formação adequados. Isso pode ser em nível introdutório, intermediário ou avançado para atender às suas necessidades. No entanto, estes cursos de um dia não são susceptíveis de ser capaz de cobrir o programa inteiro. Então, estar preparado para estudar em seu próprio tempo, além de seu curso de formação. Você poderia tentar trabalhar com um livro de auto-estudo, você pode procurar por títulos adequados às http://www.microsoft.com/learning/mcp/officespecialist/officespecialist_materials.mspx site da Microsoft

Você nunca vai se arrepender de decidir se tornar um MOS. Ele demonstra aos empregadores que você é sério sobre o uso de software totalmente e fazer o melhor de seu investimento em TI.

Outras medidas? Você pode se tornar credenciado para ensinar MOS, tornando-se um MOSMI - Microsoft Office Specialist Master Instructor. Veja http://www.microsoft.com/learning/mcp/officespecialist/instructor/requirements.mspx para mais informações.

Notas para os editores:

Para mais informações visite o nosso site em http://www.computertrainingsolutions.co.uk ou ligue para 01454 851770. Nós fornecemos treinamento em todos os tipos de software, incluindo o Microsoft Office (Excel, Word, Access, Outlook, PowerPoint), Visio, FrontPage, Project, Dreamweaver e Adobe Creative Suite (Indesign, Illustrator, Photoshop e Acrobat). Nossos cursos de treinamento pode ser executado como públicos cursos abertos de nossa programação ou, alternativamente, podemos executar cursos adaptados em toda a Inglaterra e País de Gales para atender você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário