terça-feira, 16 de outubro de 2012

O valor de um Treinamento de Certificação +


Certificação de A + é uma certificação de padrão para técnicos de informática na indústria de TI. A certificação é um dos muitos administrado pelo The Computing Technology Industry Association (CompTIA), uma associação comercial sem fins lucrativos fundada em 1982.

A formação + é a prova de que você recebeu o conhecimento adequado em hardware e sistemas operacionais. A + certificação confirma o conhecimento de realizar tarefas básicas de informática, tais como montar um computador, instalar sistemas operacionais e aplicações diferentes, e solução de problemas de hardware e sistemas operacionais.

Sendo uma formação em informática de nível de entrada, A + formação e certificação de A + não requerem uma bolsa determinado a aplicar ou um trabalho qualificado na indústria de TI. Nem todas as empresas Haring técnicos de informática vai exigir um treinamento + ou A + certificação, ela vai definitivamente destacar o seu currículo e ficar-se fora do descanso de pedidos de emprego.

Os valores de A + formação, para muitas organizações no entanto, é que ele forneceu uma maneira padrão e eficaz para outros profissionais de TI para dominar o conhecimento de computador necessários para ser produtivo na indústria de TI se eles são os desenvolvedores da Web ou administradores de banco de dados. Para profissionais de TI que não sejam técnicos de informática, o valor ea finalidade de um treinamento + não está prestes a ganhar uma certificação, em vez disso, é sobre a compreensão de conhecimentos básicos de informática. Por exemplo, um engenheiro de software seria solução de problemas em poucos minutos, em vez de esperar por um técnico de computador por horas pela ajuda. Alguns estudo mostrou que a formação geral do computador, como um treinamento de certificação +, melhora significativamente a produtividade do desempenho global de uma organização. Na verdade, quem está matriculado em treinamento de computador podem se beneficiar do conhecimento adquirido com A + formação ou obter uma certificação A + mesmo apenas para uso pessoal ou para ajudar um desenvolvedor.

Um treinamento + e A + certificação também oferecem a oportunidade para as pessoas que não atendem os pré-requisitos de outras certificações. O custo para a certificação de A + é de cerca de US $ 150, mais barato comparado com outras certificações CompTIA ou certificações de TI. As pessoas muito jovens ou aqueles que têm um orçamento limitado ou tempo limitado para atender a uma faculdade pode beneficiar de um certificações +. Se você precisa de um trabalho a tempo inteiro ou a tempo parcial, ou apenas obter alguma formação em informática, essa oportunidade é para você e para a certificação está disponível através de cursos baseados em terra ou online.

CompTIA também oferece outras certificações de TI profissionais para a indústria de TI. A + é um nível de entrada um e certificações mais avançadas inclui Network +, Security +, Server +, e Linux + certificações....

Nenhum comentário:

Postar um comentário