quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Em forma de L Mesas do computador


Mesas de computador já se tornaram uma parte importante do quarto ou mobília da sala de estudo. A maioria das pessoas têm estes na lista de "must buy" pedaços enquanto a compra de itens de móveis grandes em casa. Mesas de computador são, definitivamente, as peças primárias em salas de estudo e escritórios domésticos. Enquanto mesas do computador estão disponíveis em inúmeros desenhos no mercado, peça em forma de um "L" é algo que se tornou um favorito dos designers de móveis e muitas pessoas. Mesas em forma de L para computador lhe oferecer muito mais do que uma estação de trabalho compacta. Mesas L bem desenhados em forma são preferidos por muitos mais outros projetos. Quer saber quais são os melhores modelos de mesas de computador em forma de L? Continue lendo ...

Mesas com gaiolas e Armários

Enquanto você olhar para os desenhos em mesas de computador para espaços pequenos, aqueles com gaiolas são mais populares. Mesas de computador em forma de L, com hutch adicionar esse elemento extra para o design simples e ajudá-lo a colocar vários itens além do hardware básico do computador ali mesmo na mesa. Você pode optar por uma mesa de computador com um hutch ligado a um braço ou ambos os braços do 'L'. Se você está colocando a mesa em um canto, é melhor optar por uma mesa com o hutch estendido acima de ambos os braços. A maioria dos projetos hutch ter uma mistura de prateleiras abertas e armários. Se você estiver curto de opt espaço de armazenamento, para uma mesa do computador em forma de L com armários. Para além dos armários acima do tampo da mesa, pode ter estes na base (um em ambos os extremos da tabela). Compartimentos em armários e prateleiras abertas, juntos, oferecem espaço suficiente para colocação de artigos de papelaria, documentos e livros.

As estações de trabalho da biblioteca Styled

Se você está planejando para comprar uma mesa em forma de L que será colocado em uma grande sala, a biblioteca de design mesa estilo é a melhor alternativa. Este projeto tornou-se um hit na maioria dos escritórios de casa também. Você pode conferir várias opções em este projetos vendidos pelos revendedores on-line. A mesa em forma de L é prorrogado para consistir de prateleiras de livros que podem ser deixadas em aberto ou fechado com portas de correr de vidro transparente. Você pode ter algumas gavetas e seções armário fechado em entre as prateleiras abertas. Toda a estrutura será colocada em um canto e vai descansar contra as paredes. Com uma mesa de biblioteca estilo você tem uma peça de mobiliário que se estende do chão para o teto. Você pode restringir a altura desta peça até a borda superior da moldura da porta ou janela no quarto onde esta peça é colocada.

Peças para um Space Designer

Enquanto os projetos mencionados acima são grandes para pequenos espaços ou salas que necessitam de armazenamento extra, aqui está um que é apenas para aqueles espaços de design altamente. Se você está comprando uma mesa de computador para ser colocado em uma sala que tem arranjo de armazenamento suficiente, você pode optar por peças de fantasia que só são projetados para acomodar o hardware do computador. É claro que uma peça em forma de L significa que você tem espaço suficiente extra para trabalhar, escrever e colocar documentos essenciais. Essas peças são projetados para adicionar um elemento de estilo para o seu quarto, em vez de oferecer espaço de armazenamento extra. Você pode olhar para vários projetos com um tampo de mesa em forma de L que repousa sobre uma moldura designer, pernas curvas ou fantasia hastes se cruzam. Peças com tampas de vidro de mesa, pernas de madeira e desenhos de corte limpas são as melhores para interiores contemporâneos de estilo. A maioria dos planos de designer mesa do computador incluir um quadro mínimo que tem um acabamento rico. A base é muitas vezes mantida aberta com apenas alguns ou nenhum prateleiras e gavetas, evitando assim qualquer efeito de bloqueio na sala.

Quando você olha para as mesas em forma de L do computador, há uma série de opções para escolher. Com materiais de qualidade e acabamento rico você pode ter uma mesa que dá um toque de elegância ao seu quarto. Acomodar o hardware do computador e material de estudo e outro trabalho é apenas fácil com planos de mesa tais computadores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário