sábado, 3 de novembro de 2012

Qual é o próximo sistema operacional Após o Windows 7?


Windows 7 é pouco e as pessoas estão relatando grandes resultados com o sistema operacional? Mas o que vem a seguir? Windows 7 vai ser o último sistema operacional da Microsoft para alguns anos ou consumidores vontade e empresas um sistema operacional de próxima geração para atender as necessidades e desejos de indústria e do consumidor? A resposta a essa pergunta será se no ar por um tempo, mas enquanto isso, há muitas coisas que eu gostaria de ver adicionado ao Windows 8, quando o sistema operacional sai.

Eu gostei de todos os olhos doces que foi incluída com o Microsoft Vista, mas a 32 - bit versão era tão instável que eu não poderia mantê-lo em funcionamento por mais de três meses sem ter que reinstalar o sistema operacional. Depois que eu atualizado para a versão de 64 bits todas essas instabilidades foi embora, mas eu ainda tinha que acrescentar um punhado de programas de estilo visual para criar a aparência que eu queria em um sistema operacional que foi perfeito para mim.

A única coisa importante que eu gostaria de ver no próximo sistema operacional Microsoft Windows 7 depois seria gráficos melhorados e possibilidades de personalização. Eu gostaria de ver o Active Desktop trazido de volta e fez seguro. Eu perdi o Active Desktop, uma vez que foi interrompida com 64-bit XP e Vista barra lateral de widgets que alegam compensou a perda de Active Desktop não há comparação. Eu usei o Active Desktop para colocar gráficos animados no meu desktop como links para minhas páginas favoritas e teria usado para adicionar ícones animados se a capacidade tinha estado lá.

Outra coisa que eu gostaria de ver no próximo sistema operacional além do Windows 7 é o programa de lançamento de seu navegador e programa de lançamento de páginas da web criadas localmente. Eu tenho tentado há anos para criar minhas próprias páginas armazenadas localmente e usá-los como um lançador de programa e eu não estou sozinho nesse desejo tanto. A Microsoft afirma que este recurso removido por razões de segurança, mas eu prefiro muito mais ser capaz de usar meu computador como eu quero que não têm a capacidade. Um recurso deve ser adicionado que irá facilmente permitir que alguém ligar essa capacidade se assim optar por um único ou uma série de páginas que são localmente. Existem muitas outras opções que podem ser usados ​​para lançar os meus programas, mas eu gostaria de centralizar o meu uso do computador em torno de meu navegador e fazer tudo com ele, incluindo programa de lançamento.

A terceira coisa que eu gostaria de ver no Windows Oito é o suporte nativo ícone animado. Os computadores de hoje têm tanto poder de processamento e capacidade de memória para servir como um recurso, mas não é oferecido em qualquer versão do Windows e as soluções 3 partidos quando estão disponíveis buggy e não funcionam bem. Nativo de alta resolução de apoio ícone animado é claramente o caminho a percorrer e que percorrer um longo caminho para acalmar meu vício olho-doce. Efeitos animados na barra de tarefas, janelas, navegadores e barras de busca do programa seria adições bem-vindas também.

A coisa diante eu gostaria de ver adicionado ao Windows 8 é outra opção olho-doce. Eu gostaria que a capacidade nativa de alterar o fundo de janelas de pastas individuais assim como eu pode escolher um ícone individual com a opção de incluir fundos animados, se assim o escolher.

A quinta coisa que eu gostaria de ver adicionado ao Windows 8 é uma edição gratuita pessoal do Microsoft Office OneNote, incluindo Outlook e Word com a opção de upgrade para outras funções, conforme necessário. A versão publicidade suporte do Microsoft Office 10 no Windows 7 é inútil, porque não publicidade segmentada não vale a pena o dinheiro gasto criá-la e as características básicas de escritório que listei acima são todos uma família precisa para organizar suas vidas. Eu estaria disposto a pagar um extra de R $ 50 para Windows Oito se incluiu uma versão de publicidade não-suportada do software mais recente do Microsoft Office listados acima.

Como você pode ver, há uma série de melhorias que podem ser feitas para o sistema operacional Windows e espero que o próximo sistema operacional após o Windows 7 tem todos esses recursos e muito mais. Microsoft, este é um convite para impressionar e surpreender-me!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário