quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Instalar o Windows 7 Upgrade Vs fresco


Sendo o geek técnica que eu sou, eu tenho dado o Windows 7 o cruzeiro shakedown proverbial para ver o que eu ia ser contra no trabalho quando começar a receber o novo PC.

Eu admito, eu não estava esperando muito: meu entusiasmo ser abatido em chamas pela implantação Vista tinha me muito cético sobre a direção da Microsoft e da visão quando se tratava de sistemas operacionais.

Eu executei ambos instale um ambiente limpo e uma instalação de atualização do Vista para ver como a experiência foi em cada caso.

Eu não vou entrar em todas as diferenças, melhorias e ajustes que você vai encontrar no OS, há uma abundância de sites na web, onde você obter essa informação. Em vez disso, vou focar na experiência de instalação, e "fora da caixa" primeira experiência.

A instalação limpa

A instalação limpa do Windows 7 foi sem dúvida o mais simples de instalação que eu já tive com um produto Microsoft, e é claro que eles foram assistir de perto a Apple, tanto quanto como agilizar todos os aspectos de seus produtos. Uma nova instalação do Windows 7 é tão fácil e rápido como uma nova instalação do OS X em um Mac, e terminou bem dentro de uma meia hora.

Excelente!

A instalação da atualização

A instalação da atualização demorou muito mais: cerca de 3,5 horas.

Eu tive experiências ruins de atualização no passado, e preferem uma nova instalação de um sistema operacional para que ele não realizar as peculiaridades do sistema operacional anterior. Com isso em mente, eu estes são os passos que eu segui para atualizar minha máquina Vista para o Windows 7.

Correu o Windows Upgrade Advisor para ver se houve quaisquer problemas ou conflitos.

Como meu PC atualização foi apenas cerca de um ano de idade, o único problema foi relatado que a McAfee AntiVirus 8.5i era incompatível com o Windows 7. Isso não foi realmente uma surpresa para mim - eu já tinha estado a olhar para diferentes soluções antivírus - para que eu desinstalei.

Realizada uma limpeza geral com o CCleaner.

Se você não tem esta utilidade acessível do freeware em seu computador, para carregar! CCleaner (supostamente para "Crap Cleaner") é uma pequena ferramenta que faz três coisas: não utilizados apaga arquivos temporários, limpa todas as entradas inválidas do registro, e permite-lhe gerir os programas de inicialização que em segundo plano quando o Windows iniciar.

A execução deste tipo de limpeza antes de uma atualização é uma boa idéia, como o novo sistema operacional transfere todas as suas configurações e arquivos do sistema operacional antigo.

Escusado porcaria só vai fazer qualquer atualização mais difícil.

Na melhor das hipóteses ele vai fazer a atualização demorar mais tempo.

Na pior das hipóteses, a instalação pode falhar.

Depois limpei os arquivos e registro, olhei através dos programas que iniciam com o Windows e encontrei alguns que eu realmente não precisa ter em execução (iTunes serviços, etc) e desativado eles.

Reiniciado e garantir tudo ainda estava funcionando bem.

Apenas uma precaução para garantir que eu não desligar algo que eu precisava!

Execute o Desfragmentador de disco Vista

Este passo não é provável necessário, com toda a honestidade. Eu sempre fiz isso no passado antes de fazer uma atualização, por isso é um hábito para mim.

No entanto, eu ~ ~ acreditam que o Windows 7 lida com atualizações de forma diferente: em vez de apenas escrever sobre o antigo sistema operacional com novos arquivos de sistema, ele copia os arquivos, pastas e configurações para uma área protegida, faz uma nova instalação, e depois ~ importações ~ seus dados de volta para o novo sistema operacional.

(Se eu estiver errado sobre esse detalhe, por favor me avise!)

Re-boot, em seguida, correu a atualização do Windows 7.

Depois de responder a algumas perguntas no início, o Windows vai trabalhar. Obviamente, quanto mais coisas no seu computador, mais tempo esse processo irá demorar. Eu tenho ouvido falar de qualquer coisa de uma hora a 8 horas para uma atualização.

Se o computador não é uma instalação ficha limpa fresca de Vista com nada mais que um, o plano de configurar o computador de lado por algumas horas.

O Windows 7 experiência fora-do-the-box

Estou totalmente impressionado! Se você já são utilizados para fazer a interface do Vista, então não há realmente não é muito novo visual no Windows 7. No entanto, parece que eles tomaram Vista, simplificado e despojado toda a gordura e gordura fora dela, eo que você tem é uma interface mais enxuta, mais rápido e mais intuitivo.

Havia um casal itens que me surpreenderam ... O muito elogiado "Windows Mail", que era parte do Vista está desaparecido. Se você usou o Windows Mail, a atualização vai salvar todos os emails e contatos e permitem que você importá-lo para o Outlook.

Windows Movie Maker ... foi.

Windows Photo Gallery ... foi.

Se você estava executando o Windows Ultimate Extra e usando Dreamscapes para um desktop animado ... Beije-o adeus.

Alguns desses aplicativos foram muito publicitado nem mesmo dois anos atrás, como a Microsoft estava tentando terminar com a abordagem da Apple de incluir tudo o que o usuário médio precisa para a direita fora da caixa. Windows tem tido por muito tempo uma reputação particular: comprar o PC era a parte mais fácil, e passar os próximos dias a compra e instalação de todas as coisas que você precisa ~ ~ uso o PC era a parte mais difícil.

Então, por que a Microsoft decidiu recuar na decisão de que o marketing é uma pergunta interessante. No entanto, no final do dia, se eu vou gastar meu suado dinheiro em um SO, eu prefiro ter um sistema operativo fino e elegante que precisa de alguma instalação apps (que ~ ~ eu começar a escolher) do que um inchado uma que contém aplicativos que eu provavelmente não precisa.

Felizmente, a maioria desses aplicativos excluídos estão disponíveis via Windows Live Essentials e pode ser instalado após a atualização.

Ambos instalar o fresco eo upgrade realizado igualmente bem. Não houve peculiaridades, lentidão, ou aplicações quebrados sobre a instalação da atualização.

Todos em todos ... Perfeito, Microsoft! Este é um sistema operacional feito direito. O PC é ~ ~ finalmente quase tão divertido e fácil de utilizar como um Mac!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário