quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Como eu firmemente apagar arquivos meu computador em quatro passos simples


Há momentos em que você tem que excluir arquivos em seu computador por falta de espaço para a adição de novos arquivos. É natural para uma família a ficar sem espaço de computador com diferentes membros da família jogos download, músicas, fotos, etc Aqui, a única maneira que você será capaz de acomodar importante software no computador será para excluir arquivos.

É interessante saber que, apesar de as pessoas baixar e armazenar muitas coisas no computador, normalmente, apenas 10% dessa informação é usada. Isto é o que aconteceu comigo um dia, quando eu olhei para a tela do computador e percebi que mais da metade dos ícones na área de trabalho não são usados.

Excluir arquivos de computador e primavera-limpar o computador

Além disso, eu não tinha espaço para instalar alguns programas que eu queria ter instalado. Eu decidi que era hora eu fiz alguma limpeza geral no meu computador e apagar arquivos. Eu pensei que este era um procedimento fácil, onde eu só tinha de apagar os ícones relevantes da área de trabalho.

No entanto, logo aprendi que este não é o caminho certo para apagar arquivos de computador como estes ícones são atalhos para o programa atual que foi feito de arquivos. Isso foi quando eu descobri que existe um software que está disponível on-line para me ajudar a apagar arquivos de computador como Winclear ou Nuker Evidência

Ao ler os depoimentos de clientes em seu site, eu decidi experimentar Winclear. Isso me levou a fazer o primeiro passo para apagar arquivos de computador, o que é para pagar o software, instalá-lo no meu computador e, em seguida, começar a usar.

Winclear ajuda a destruir arquivos indesejados

Isto feito, o próximo passo para apagar arquivos de computador é decidir quais os programas que eu realmente não precisa. Então eu continuei apenas programas que eu uso em uma base regular no meu computador e listou programas que não exigem. Jogos recortes frescos, música e vídeo pode ser baixado quando necessário, assim me livrar das antigas.

A próxima coisa que eu fiz foi clicar no ícone Winclear e começar a apagar arquivos de computador que eu não queria. Descobri que depois de executar o software, não só Winclear apagar arquivos de computador, que também ajudou na trituração todos esses arquivos. Isso garantiu que não havia restos de arquivos no computador.

Excluir arquivos do computador para o espaço em disco extra

Com isso, eu também estava feliz com o espaço em disco que eu tenho no meu computador. Uma vez eu tinha apagar arquivos do computador usando o programa, achei o espaço extra no computador que eu precisava para download de software importante.

O quarto passo para se lembrar quando você apagar arquivos de computador é a de garantir que isso seja feito em uma base regular. Isto porque Winclear não só ajuda na remoção de arquivos de computador indesejados, é também eficaz em limpar o histórico de pesquisa. Isto por sua vez reduz a possibilidade de vírus, spyware e malware atacando o computador e criando confusão sobre ela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário