terça-feira, 13 de novembro de 2012

Aprenda a digitar rápido


Digitando 25-30 ppm (palavras por minuto) é tal uma vergonha! Eu me lembro, quando meu pai comprou-me um primeiro computador, tudo o que eu costumava fazer era ficar sentado na frente do meu PC o dia inteiro, perguntando por que não são as teclas do teclado fixado em ordem alfabética? (Ok, isso foi muito burro de mim!) Era óbvio para mim não ter sido capaz de encontrar uma resposta para a pergunta, e começar a tomar as "coisas" como elas são. No entanto, com uma regularidade pouco e prática que eu inculcada, hoje eu estou orgulhoso de dizer que não só eu posso escrever mais do que 160 ppm, eu nem mesmo ter que olhar para o teclado enquanto digita (smug!). É incrível, não é? Então, se você quer aprender a digitar rápido, vou compartilhar com vocês a abordagem que levou para aprender a digitar mais rápido do que muitos outros ao meu redor. Vamos jato, Set, Go!

Como faço para quebrar o recorde mundial de digitação?

Qual é a sua velocidade de digitação média? Quantas palavras você pode escrever por minuto? A "chave" primeiro para aprender a digitar rápido é "prática". Permita-me dar-lhe uma idéia das etapas incluídas nas aulas de digitação para iniciantes, que irá ajudá-lo a aprender a digitar mais rápido de uma forma muito emocionante:

Como digitar rápido: Etapa # 1

Não tente ser um ninja no go primeiro! Melhor não começar a escrever aleatoriamente sem se preocupar com o que aparece na tela enquanto você digita. Você vai acabar fazendo uso excessivo do "retrocesso" chave desnecessariamente. Então, sente-se no computador (não literalmente, companheiro!), E começar a analisar cada tecla no teclado. Percorrer os símbolos do teclado do computador e inventar seus próprios atalhos para acessá-los rapidamente. Você notou que alfabetos J e K têm uma espécie de "dente" sobre eles? Eu sei que você só olhou para cima no teclado! (Smirk!) Então, os alfabetos F e J tem este aumento especial sobre eles porque eles definem a posição básica de sua digitação, e estão bem no centro do teclado. É por causa destes dois alfabetos que agora você não precisa olhar para o teclado durante todo o tempo de digitação, como você pode sentir onde suas mãos estão.

Como digitar rápido: Etapa # 2

O próximo passo é aprender a tocar as teclas. Fazendo a tecla perfeito é uma coisa difícil de fazer, e só vem com a prática. Lembre-se, os polegares sempre deve ser usado para bater a barra de espaço. Você pode pensar em você mesmo como é possível atacar todas as chaves com os polegares? Assim, enquanto os polegares são 'reservado' para o seu espaço-bar, use o dedo indicador o máximo que puder para escrever à vontade. Com digitação regular, você vai aprender a incorporar outros dedos na digitação de trabalhos também. Lembre-se, quanto mais você usa todos os dedos, mais fácil seria para você digitar rápido.

Como digitar rápido: Etapa # 3

Tente manter o controle da maneira que você digitar. Cada tecla que você faz define o seu estilo de digitação. Tente se lembrar como você pressionar uma tecla especial, que os dedos são usados ​​onde, e que o faz o mais confortável durante a digitação. Ok, eu concordo que é difícil lembrar de 101 teclas quando você tem apenas 10 dedos para usar. No entanto, existem exercícios de digitação especiais em aulas de digitação específicos, onde são feitos para digitar uma seqüência de letras, tudo sem olhar sequer uma única vez com o teclado. Você pode acessar facilmente as lições de digitação on-line, e aprender a digitar mais rápido, grátis com a prática regular.

Como digitar rápido: Etapa # 4

Não, não, não! Aconteça o que acontecer, não olhe para o teclado! Se você continuar olhando para ele durante a digitação, você nunca vai se lembrar de qualquer alfabeto, e não será capaz de aprender a digitar mais rápido em tudo. É hora de ver através de seus dedos, companheiro! De forma eficiente seguindo o passo # 3, você pode ter sucesso na etapa # 4. Em outras palavras, a prática regular vai ajudar você a lembrar as chaves, segundo o qual, você vai aprender a digitar sem olhar para o teclado. Para ficar melhor e melhor nesta habilidade, passar por algum software livre prática de digitação na web que oferecem exercícios de digitação para as pessoas que querem aprender a digitar rápido on-line.

Então, é assim que eu pudesse aprender a digitar rápido. Se você ainda está em dúvida sobre por que não é o teclado projetado alfabeticamente vez (ahhI tão sabia que você ainda está esperando por isso a ser respondida!), Deixe-me dizer-lhe que ele tem algum tipo de história-escritor por trás dele. No entanto, isso não é importante. A fim de digitar rápido, você só precisa prática e prática. Tente escrever um ensaio sobre seus temas favoritos diárias. Escreva tudo o que está em sua mente. Dessa forma, você não terá que olhar para o que você está digitando sobre, e vai melhorar a sua velocidade também. Assim, a essência deste artigo é que, para uma digitação mais rápida, basta manter a digitação!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário