quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Como salvar um filme de uma câmera de vídeo Panasonic NV-GS11 a um PC


Eu comprei o meu Panasonic câmara de vídeo NV-GS11 do eBay e para o custo, parecia perfeito. Eu gostei da sensação da câmera, é a simplicidade de uso, até que eu tentei transferir meu filme em um PC e foi quando o problema começou!

Normalmente, quando você conectar uma câmera usando a conexão USB, o computador reconhece o dispositivo e você pode usá-lo imediatamente. Eu não tinha fim de problemas como se o PC para fazer isso e eu pensei que o motorista estava em falta.

A resposta, em retrospectiva, é que no menu existem dois itens para a função USB, "web câmera" e "DV Studio" - o software para adquirir ainda fotos da câmera. Escolha "webcam", conecte sua câmera ao PC através da conexão USB e ligar a câmara utilizando o modo de reprodução. Marque a opção "Meu Computador" e deve haver um ícone de câmera de vídeo com o "dispositivo de vídeo USB" ao lado. Clique duas vezes sobre esse ícone vai abrir uma página, onde se inicia o filme da câmera, você pode ver os resultados na tela do PC. Infelizmente, não há lugar nesta página onde você pode salvar o filme em si.

Eu procurei no Google e encontrei a resposta. Muitas pessoas tiveram o mesmo problema, mas não me parece que nenhuma resposta. Eventualmente, eu encontrei uma resposta em um fórum maneira para baixo a página que forneceu a solução.

Baixar o Windows Movie Maker a partir da página da Microsoft. Esta é para o Windows XP: -

http://www.download.com/Windows-Movie-Maker-Windows-XP-/3000-13631_4-10165075.html

Movie Maker aberto e você vai ver "Captura de dispositivo de vídeo" Isso permite que você salve o filme em um diretório de sua escolha e depois gravar o filme em um CD usando seu software favorito.

Espero que isso seja de alguma ajuda a todos com o mesmo problema que eu tinha. Se precisar de mais assistência, mande-me um e-mail para brianparkin@parkinspatch.com...

Nenhum comentário:

Postar um comentário