quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Get Music Off uma iPod


Pergunta:
Como obter minha música do meu iPod em meu computador sem apagar isso?
Eu tive a minha música iTunes em outro computador, mas esse computador está morto. Felizmente, eu ainda tenho a minha música no meu iPod. Mas como posso obter músicas do meu iPod para o computador. Certifique-se de nada será excluído do processo. Obrigado.

Resposta:
Baixe iPod a transferência do computador e pode ajudá-lo a resolver as questões acima. Ele é projetado para ajudar você a fazer backup de todos os seus arquivos a partir do seu iPod. Usando o iPod a transferência do computador, você pode começar a música fora iPod, obter músicas do iPod, obter músicas do iPod, obter músicas do iPod, obter música do iPod, e obter músicas do iPod para o seu computador com facilidade.

As etapas acima demonstrar-lhe como obter música fora iPod com o iPod a transferência do computador.
iPod a transferência do computador é muito fácil de usar, ele só precisa de alguns cliques para exportar tudo em seu iPod.
Passo 1. Conecte o seu iPod para o computador.
Passo 2. Lançar e executar o iPod a transferência do computador.
Passo 3. Selecione músicas, fotos, vídeos ou qualquer outro arquivo que você deseja fazer backup.
Passo 4. Clique em "botão de transferência start", selecione um caminho de saída para transferir.
Feito! Isso é tudo!

Baixe transferência do iPod para o Mac

Questões semelhantes:
Software para obter música fora de um iPod e como você começa a música fora iPod touch?
Existe algum software para conseguir música fora iPod? Eu tenho um iPod touch e eu comecei recentemente um novo laptop. Eu queria saber como você pode começar a música do iPod touch e colocá-lo em meu laptop. Help!

Como posso obter músicas do iPod para o meu computador novo?
Meu computador antigo caiu completamente. Então, eu tenho um PC novo. E tem o iTunes e todas essas coisas maravilhosas. O único problema é que eu não tenho as músicas mais, mas, felizmente, estes são todos no meu iPod. Eu queria saber se existe alguma maneira que eu poderia começar a música do iPod, que foi colocado para o iPod original deste computador, e trazê-lo de volta na minha biblioteca do iTunes. Eu estava pensando que a maneira mais fácil e mais simples é colocar minha música do meu iPod para meu computador.

Como faço para que todas as músicas do meu iPod touch?
Ok, então eu não tinha um backup da minha coleção de música e minha vista defecou, ​​então eu reinstalei o computador de novo e quando eu liguei meu iPod no iTunes eu cliquei compras cópia transferidos, e copiou os aplicativos e 318 músicas que Eu estou supondo que são os mais comprados na loja iTunes, mas as outras 983 canções que tinham sido copiados off CD ou enviadas para mim não copiar e ainda estão no iPod, como faço para copiá-los fora? Então, há alguma maneira que eu possa copiar a música diretamente fora do meu iPod para o meu primeiro computador por isso não vou perder alguma coisa?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário