sábado, 24 de novembro de 2012

Descrição do trabalho de Suporte Técnico


Aqueles que querem seguir uma carreira como uma pessoa de apoio técnico deve saber que os deveres e responsabilidades da pessoa do suporte técnico pode variar de empresa para empresa, dependendo do hardware ou software para o qual você estará fornecendo o suporte técnico. O súbito aumento grande no uso de computadores tem criado uma grande demanda por especialistas para aconselhar os usuários e para ajudar no dia-a-dia da administração, manutenção e suporte dos sistemas de computadores e redes. Se você está se candidatando para o cargo, você deve coletar informações sobre o que uma pessoa de apoio técnico é esperado para fazer em que determinada empresa. Descrição do trabalho de suporte técnico nos informa sobre os deveres e responsabilidades do profissional de suporte técnico.

Deveres e Responsabilidades

Pessoas de suporte técnico fornecer orientações e assistência técnica para a equipe, clientes ou clientes. Eles são considerados como problema-atiradores que compreendem todos os tipos de problemas e fornecer suporte técnico para o hardware, software e sistemas. Eles garantem um processo de trabalho ininterrupto e aconselhar como a saída pode ser maximizada. Eles vêem a ele que não há nenhum problema técnico na execução da missão com perfeição. Pessoa de suporte técnico é uma parte invariável da indústria de TI.

Uma das principais funções da pessoa suporte técnico é a instalação de software e hardware. Deveres pessoa suporte técnico e as responsabilidades incluem uma resposta rápida para a equipe ou clientes, respostas rápidas sobre inquéritos telefónicos, análise instantânea de problemas automatizados usando programas de diagnóstico e encontrar soluções para as dificuldades recorrentes, etc Este tipo de trabalho está disponível tanto em uma empresa que utiliza sistemas de computador várias ou em um hardware de computador ou escritório fornecedor de software. Estes dias, mais oportunidades para as pessoas de suporte técnico estão disponíveis em empresas de help-desk ou suporte de serviços, que fornecem suporte de informática aos clientes com base num contrato.

Pessoas de suporte técnico ajudar os operadores de computador em uma organização, de várias maneiras. A maioria dos funcionários não técnicos problemas de computador que eles não podem resolver por conta própria, como eles não são especialistas em informática. Um especialista de suporte técnico é responsável pela instalação, configuração, modificação e resolução de problemas de hardware e software. Ele deve ter conhecimento detalhado de servidores, redes de computadores, monitores, teclados, impressoras, scanners e ratos. Descrição do trabalho de apoio técnico podem incluir testar e avaliar novas tecnologias, escrevendo manuais de treinamento e capacitação dos funcionários não técnicas para a utilização de hardware e software. As pessoas de suporte técnico pode avaliar programas de software para a utilidade.

Help-desk pessoas de suporte técnico atender chamadas telefônicas e e-mails de clientes que buscam orientação sobre problemas técnicos. Eles precisam descobrir a causa do problema imediatamente. Eles devem ser capazes de explicar as formas de resolver os problemas, passo a passo, pacientemente. Pessoas de suporte técnico que trabalham como administradores de sistemas de rede ou computador são responsáveis ​​pelo projeto, instalação e gerenciamento de uma organização LAN (rede de área local), sistema de WAN (wide-area network), Internet e / ou intranet. Todos os dias, eles podem ter de fornecer um apoio valioso para usuários de computadores no ambiente de trabalho diferente. Eles examinam problemas e monitorar a rede para assegurar sua disponibilidade aos usuários do sistema.

A responsabilidade do profissional de suporte técnico também envolve monitorar e ajustar o funcionamento das redes existentes e rever regularmente o sistema atual do computador para determinar as necessidades de rede futuras. A pessoa deverá fazer recomendações para up-graduação dos sistemas existentes, melhorias na implementação de futuros servidores e redes.

Um certificado anos de faculdade ou escola técnica e de três a seis meses relacionados experiência e / ou formação; é necessária para obter trabalho profissional de suporte técnico.

Salário

De acordo com os dados a partir de dezembro 2011, o salário médio de suporte técnico é $ 51.840. A faixa salarial para caloiros é $ 31.000 - R $ 40.000. Experientes pessoas idosas podem receber um salário em torno de $ 75.000 - $ 95.000. Salário de suporte técnico pode variar de acordo com o tamanho da empresa, o tipo de indústria, a localização, as credenciais dos funcionários, anos de experiência, a negociação salarial e outros fatores.

Nas últimas décadas, os computadores se tornaram uma parte inevitável da vida cotidiana. Computadores, impressoras e Internet são usados ​​para uma variedade de propósitos em casas, escritórios, escolas e hospitais. Quase todo usuário de computador é executado em um problema de vez em quando. O problema pode ser qualquer coisa, como uma tragédia, devido à queda do disco rígido ou irritação devido a uma senha esquecida, uma pessoa de suporte técnico está sempre em demanda. Espero que, aqueles que estão à procura de um tipo semelhante de trabalho, encontrou a informação acima a respeito descrição do trabalho de apoio técnico, útil....

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