sábado, 17 de novembro de 2012

Black Friday 2009 Ofertas Netbooks - O que você deve esperar


Eu, pelo menos estou olhando para comprar um novo computador portátil de mini até o final deste ano, como eu dei o meu laptop para um desktop mais potente e agora falta um computador portátil que eu poderia facilmente levar comigo quando necessário. E desde que eu precisam de autonomia e não necessariamente poder e recursos especiais, eu provavelmente vou para um novo netbook, talvez um daqueles 11,6 inchers, como eu considerar aqueles oferta de bons negócios entre tamanho, peso e ergonomia (como em: são não tão pequeno assim você não pode trabalhar confortavelmente com eles por pelo menos um par de horas).

Tenho vindo a acompanhar o mercado nos últimos meses, e com o Windows 7 para lançar ainda este mês, eu estou ansioso para alguns novos anúncios em dispositivos interessantes de 22 de outubro. E eu tenho certeza que a maioria deles vai ficar mais barato como o inverno se aproxima período de vendas, pois isso sempre aconteceu antes.

Eu me lembro que no ano passado na Black Friday eu era capaz de detectar alguns HP bom e laptops Toshiba para metade do seu preço de varejo (cerca de US $ 400, com um preço de 850 dólares varejo). Estes dispositivos só durou em estoque por um par de horas que as pessoas vagavam para comprá-los.

De qualquer forma, no ano passado durante a Black Friday e Cyber ​​Monday, os netbooks não eram nada tão popular como eles estão agora. É por isso que as pessoas não estavam tão interessados ​​em comprar esses mini laptops, mas estou confiante de muito vai mudar este ano.

No entanto, há um problema: os netbooks já são baratos, a maioria dos produtores afirmam que eles já tão barato quanto eles podem ser e as suas margens de lucros são extremamente baixos para os dispositivos desta classe. Eu concordo com isso, mas também eu tenho certeza que vamos ver alguns cortes de preços na maioria dos dispositivos este ano, durante as vendas Black Friday 2009 dias. Eles não vão ser tão grande, provavelmente cerca de 50 a 100 dólares para as versões mais caras, mas ainda assim, quaisquer dólares guardados é bom.

Além disso, eu tenho certeza que alguns dos melhores netbooks será parte de alguns pacotes interessantes que vai atrair muitos clientes. Pacotes como um mini laptop, um caso, um GB extra de memória RAM, uma luva, um mouse e um drive de DVD externo, para cerca de US $ 450. Você já precisa desses acessórios, para comprá-los, juntamente com um corte de preços será certamente atraente. Pelo menos para mim é....

Nenhum comentário:

Postar um comentário